Site de ganhar criptomoedas grátis!
Há muitos sites que oferecem benefícios para quem os acessa, como premiações, brindes e muito mais.
Essa prática é bastante conhecida no Marketing porque funciona como um chamariz para que os internautas abram a página: afinal, se alguém se interessa por bitcoins e sabe que determinado site oferece de traça, é claro que essa pessoa vai acessá-lo constantemente.
É claro que nem todos os sites que prometem prêmios de alguma forma, cumprem. Há diversos internautas insatisfeitos com o fato de não receberem as recompensas prometidas pelos sites, que podem ser desde créditos até criptomoedas.
No entanto, há muitos sites que, efetivamente, dão as criptomoedas aos seus usuários mediante determinadas regras.
O fato de a recompensa paga ser em criptomoedas é mais um motivo para chamar a atenção de cada vez mais internautas, haja visto que o investimento nessa moeda virtual serve para aumentar o patrimônio de muita gente.
A seguir, alguns sites de ganhar criptomoedas grátis e como se deve usá-los.
O que são criptomoedas?
Apesar de toda a sua rentabilidade, nem todo mundo entende os benefícios de uma criptomoeda e nem sabe do que se trata esse tipo de investimento.
A criptomoeda funciona como um dinheiro, tal como o fiduciário, e é aceito em diversas lojas online como forma de pagamento.
No entanto, uma característica da criptomoeda que colabora para a insegurança dos mais reservados é que ela não circula “no mundo real”. As pessoas não podem pagar algo com uma nota de bitcoin ou com uma moeda de AXS, por exemplo.
Todas as criptomoedas só têm valor comercial na Internet, destacando-se que esse seu valor tem se ampliado significativamente.
Cabe salientar que existem diversas opções de criptomoedas e não somente o bitcoin, como algumas pessoas podem ficar tentadas a acreditar.
Na realidade, há moedas eletrônicas que também apresentam bastante valorização e que alguns sites podem oferecer, como: Ethereum, Tether, Dogecoin e outras.
Muitas pessoas acham que, uma vez que esse dinheiro não pode ser manuseado fisicamente, ele não representa riqueza de verdade. Entretanto, as corretoras fazem a conversão de quanto vale cada criptomoeda para o real.
Dessa forma, apesar de não ser possível “segurar” uma criptomoeda Ethereum, por exemplo, é claro que dá para convertê-la em real.
Nesse aspecto, as criptomoedas se assemelham bastante aos títulos empresariais que a Bolsa negocia: ambos custam determinado valor em moeda fiduciária.
Dessa forma, para que qualquer um possa comprar Dogecoin ou qualquer outro criptoativo, é preciso ter uma quantia em dinheiro fiduciário para investir.
Por que ganhar criptomoedas é positivo? Onde se pode usar?
Mesmo compreendendo como uma criptomoeda funciona, ainda assim existem muitas pessoas que não veem lógica em tê-las e nem em acessar sites que as dão como recompensa.
Afinal, para que serviria um dinheiro que você não pode sacar ou que você não consegue ter em sua carteira?
No entanto, a utilidade das criptomoedas é muito grande e a tendência, levando em conta a perspectiva levantada pelos especialistas em finanças, é que as moedas eletrônicas sejam cada vez mais incluídas como formas de pagamento.
A partir daí, já se pode citar uma forma de uso das criptomoedas: como pagamento de compras.
Quem adquire livros online, roupa, passagens aéreas e muito mais produtos encontra a criptomoeda como opção de pagamento. Porém, é claro que não são todas elas: a maioria desses sites trabalha só com o bitcoin, que é a moeda eletrônica mais estável e respeitada atualmente.
Há outra forma ainda de se usar as criptomoedas, que é realizando investimentos. Para isso, as pessoas precisam de um cadastro em um home broker ou, se elas não souberem negociar as moedas eletrônicas por conta própria, é possível fazer isso com o auxílio de uma corretora.
Assim, as pessoas que usam as criptomoedas que ganham nos sites e as aplicam em home brokers ou corretoras podem acompanhar o seu valor aumentar.
Fica claro, assim, porque as recompensas em criptomoedas são positivas e os vários usos que as criptomoedas podem ter.
Quais são os sites que pagam criptomoedas de graça?
O número de sites que dão criptomoedas gratuitamente aos seus usuários subiu bastante e, dessa forma, vale a pena se cadastrar em alguns hoje mesmo e começar a acumular dinheiro eletrônico.
Ads4Btc
Muita gente já se deparou com sites que oferecem MB de Internet para quem assiste a vídeos. No entanto, nem todo mundo sabe que há sites, como o Ads4Btc, que dão satoshis para quem está disposto a gastar seu tempo reproduzindo vídeos diversos, em sua maioria, de propagandas.
Antes de continuar, é importante esclarecer que Satoshi não é o mesmo que bitcoin: na realidade, o Satoshi forma o bitcoin, ou seja, quanto mais satoshis forem recebidos, mais chances de se conseguir uma quantia alta de criptomoeda.
No caso do Ads4Btc, gastando 20 segundos no site, recebe-se 500 satoshis. Sendo assim, quem consegue ficar várias horas com o site aberto vai chegando perto de ter uma quantidade maior de bitcoin.
SaruTobi
Esse é um site com uma abordagem mais interessante para quem quer ganhar criptomoeda de graça, mas também se refere apenas a bitcoin. Para começar, a quantidade de satoshis paga é bem mais alta do que o anterior: 1.000 deles!
Além disso, a forma de ganhar esses 1.000 satoshis é bem mais dinâmica e divertida, considerando que é um jogo de plataforma.
Para quem não sabe de cara o que é um jogo de plataforma, basta pensar no Mario Bros: ele passa por vários desafios em cada uma das suas fases, sempre passando por plataformas.
Dessa maneira, o que a pessoa terá de fazer é jogar SaruTobi e, conforme for ganhando as fases, vai recebendo satoshis.
É importante dizer que esse jogo não existe para navegador e nem para Android, ou seja, somente quem usa iPad ou iPhone conseguirá usar o SaruTobi para ganhar bitcoin.
De toda forma, é claro que as pessoas também se divertem bastante com esse aplicativo e, ao mesmo tempo, ficam satisfeitas com o aumento dos seus satoshis.
Blockchain Game
Para quem ficou decepcionado por saber que tem de ganhar satoshis primeiro para depois formar os bitcoin, o Blockchain Game é uma opção mais tentadora. Afinal, o jogo paga diretamente em bitcoin e a quantidade não é pequena: pode ser de 30.000 em apenas um dia!
Ressalta-se que é um jogo, como o SaruTobi, mas que ele leva à forra os usuários do Android: só eles podem baixa-lo.
O Blockchain Game não é compatível com navegadores e nem com sistema IOS e não há muitas explicações online sobre como é a dinâmica, mas o fato é que o prêmio diário é bem interessante.
Muita gente, ganhando o bônus por duas ou três vezes, já tem uma quantia considerável para aplicar em suas carteiras digitais e, dessa maneira, ganhar um bom lucro.
Coinbase
Para quem não se interessa tanto por bitcoin e quer variar as suas criptomoedas, o site da Coinbase, uma corretora bem famosa, é uma das melhores soluções.
Afinal, ela tem uma página onde ensina várias coisas sobre investimentos em criptomoedas e os seus usuários têm a possibilidade de ganhar unidades gratuitamente.
Algo a se ressaltar é que nem todas as criptomoedas com as quais a Coinbase remunera são conhecidas: os usuários podem receber, por exemplo, AMP, FET ou XLM, sendo comum que nem todo mundo se lembre desses criptoativos “de cara”.
Mesmo assim, essa pode ser uma boa oportunidade para quem quer ter moedas eletrônicas diferentes em sua carteira digital e quer aprender um pouco mais sobre investimentos.
Esses sites são seguros?
Mesmo com toda a vontade de ganhar criptomoedas de graça, é claro que as pessoas não querem se arriscar em sites que sejam perigosos e isso é, de fato, bastante inteligente.
Desse modo, cabe saber se esses sites que dão criptomoeda são seguros e a resposta é: nem todos.
Não dá para ficar 100% confiante de que eles vão pagar as criptomoedas, da mesma forma que não se pode esquecer de que os hackers ficam a postos para criar diversos chamarizes.
Os sites mencionados aqui já são bem conhecidos no sentido de pagarem criptomoedas e, por isso, a sua segurança é um pouco maior. Levando isso em conta, dá para investir neles como forma de ganhar os ativos digitais sem se expor tanto.
Vale a pena ganhar satoshis?
A respeito dos sites que pagam satoshis, existe uma dúvida bem comum: vale a pena ganha-los? Afinal, o que é um satoshi? Ele tem mesmo valor?
Primeiramente, é só pensar em um quebra-cabeças: o bitcoin seria o quebra-cabeças pronto, já montado. Por outro lado, os satoshis seriam as peças, com valor menor.
Os satoshis são necessários para que o indivíduo consiga “montar” um bitcoin inteiro, com o seu valor de mercado. O problema é que 1 bitcoin só é formado a partir de nada menos que 100.000.000 de unidades de satoshi.
Como os sites costumam pagar quantias baixas, demora bastante para que um mísero bitcoin seja formado, ou seja, só vale a pena para quem não está com pressa de ter uma carteira digital cheia.
Como se proteger ao usar sites de ganhar criptomoedas grátis?
Na hora de usar esses sites para ganhar criptomoedas, é importante ficar atento:
A criptografia de dados não pode ser dispensada. Mesmo quando se trata de sites desse tipo, é preciso que as informações estejam protegidas.
Se o site pedir qualquer senha, seja de internet banking, seja de e-mail, seja de rede social, é um site fraudulento. Nunca se deve cadastrar qualquer tipo de senha em sites que pagam criptomoedas.
Não se deve desativar o antivírus, mesmo que o site peça isso para que você possa navegar. Desativar o antivírus aumenta em muitas vezes o risco de ataque hacker.
Há reclamações sobre esses sites no Reclame Aqui?
A recomendação geral é que as pessoas sempre deem uma acessada no Reclame Aqui para ver se o site tem queixas, como no caso de quem jogou ou assistiu a vídeos e o pagamento em satoshis ou outras criptomoedas não veio.
Para fazer essa consulta, é só abrir o Reclame Aqui e escrever o nome do site na busca. Normalmente, o site não apenas mostra as queixas dos internautas, como uma nota para o lugar em questão e, se houver resposta da parte que foi criticada, ela também é exposta.
Considerações finais
Os sites que dão criptomoedas de graça estão ganhando mais acessos todos os dias por causa da maior quantidade de pessoas que estão interessadas nesses criptoativos, seja para investimento, seja para outros usos.
Entretanto, nem sempre eles são uma saída razoável para quem quer ganhar criptomoedas de forma rápida: no caso dos bitcoins, por exemplo, o pagamento tende a ser em satoshi, sendo preciso que 100.000.000 deles sejam acumulados para que se possa receber 1 BTC.
A segurança também é algo que tem que preocupar quem acessa esses sites, levando em conta que eles podem, em alguns casos, ser criados por hackers para garantir que pessoas os utilizem e possam ter os seus dados roubados.
A conclusão é que as pessoas que quiserem ganhar criptomoedas usando esses sites podem aproveitá-los e até se divertir, no caso de jogos como o SaruTobi. No entanto, a preocupação com a segurança deve ser mantida.
Perguntas frequentes
Posso me cadastrar em vários sites desses?
É claro que sim, tudo depende de qual é o desejo de ganhar criptomoedas de graça. Quem precisa de bastante criptomoeda ou tem pressa, pode acessar vários desses sites de uma vez sem qualquer interferência.
Preciso pagar alguma coisa para usar esses sites?
De maneira nenhuma: são eles que pagam em criptomoedas. O usuário apenas deve se cadastrar, se for preciso, para começar a jogar ou a realizar as tarefas, como assistir aos vídeos.
Posso escolher qual criptomoeda vou receber?
Depende do site. Geralmente, o site paga em apenas um tipo de criptomoeda e o usuário só deve se cadastrar caso se interesse por ela. Quando o site trabalha com mais de um tipo de criptomoeda, é possível que o internauta possa escolher uma delas.
A criptomoeda funciona como um dinheiro, tal como o fiduciário, e é aceito em diversas lojas online como forma de pagamento.
No entanto, uma característica da criptomoeda que colabora para a insegurança dos mais reservados é que ela não circula “no mundo real”. As pessoas não podem pagar algo com uma nota de bitcoin ou com uma moeda de AXS, por exemplo.
Todas as criptomoedas só têm valor comercial na Internet, destacando-se que esse seu valor tem se ampliado significativamente.
Cabe salientar que existem diversas opções de criptomoedas e não somente o bitcoin, como algumas pessoas podem ficar tentadas a acreditar.
Na realidade, há moedas eletrônicas que também apresentam bastante valorização e que alguns sites podem oferecer, como: Ethereum, Tether, Dogecoin e outras.
Muitas pessoas acham que, uma vez que esse dinheiro não pode ser manuseado fisicamente, ele não representa riqueza de verdade. Entretanto, as corretoras fazem a conversão de quanto vale cada criptomoeda para o real.
Dessa forma, apesar de não ser possível “segurar” uma criptomoeda Ethereum, por exemplo, é claro que dá para convertê-la em real.
Nesse aspecto, as criptomoedas se assemelham bastante aos títulos empresariais que a Bolsa negocia: ambos custam determinado valor em moeda fiduciária.
Dessa forma, para que qualquer um possa comprar Dogecoin ou qualquer outro criptoativo, é preciso ter uma quantia em dinheiro fiduciário para investir.
Por que ganhar criptomoedas é positivo? Onde se pode usar?
Mesmo compreendendo como uma criptomoeda funciona, ainda assim existem muitas pessoas que não veem lógica em tê-las e nem em acessar sites que as dão como recompensa.
Afinal, para que serviria um dinheiro que você não pode sacar ou que você não consegue ter em sua carteira?
No entanto, a utilidade das criptomoedas é muito grande e a tendência, levando em conta a perspectiva levantada pelos especialistas em finanças, é que as moedas eletrônicas sejam cada vez mais incluídas como formas de pagamento.
A partir daí, já se pode citar uma forma de uso das criptomoedas: como pagamento de compras.
Quem adquire livros online, roupa, passagens aéreas e muito mais produtos encontra a criptomoeda como opção de pagamento. Porém, é claro que não são todas elas: a maioria desses sites trabalha só com o bitcoin, que é a moeda eletrônica mais estável e respeitada atualmente.
Há outra forma ainda de se usar as criptomoedas, que é realizando investimentos. Para isso, as pessoas precisam de um cadastro em um home broker ou, se elas não souberem negociar as moedas eletrônicas por conta própria, é possível fazer isso com o auxílio de uma corretora.
Assim, as pessoas que usam as criptomoedas que ganham nos sites e as aplicam em home brokers ou corretoras podem acompanhar o seu valor aumentar.
Fica claro, assim, porque as recompensas em criptomoedas são positivas e os vários usos que as criptomoedas podem ter.
Quais são os sites que pagam criptomoedas de graça?
O número de sites que dão criptomoedas gratuitamente aos seus usuários subiu bastante e, dessa forma, vale a pena se cadastrar em alguns hoje mesmo e começar a acumular dinheiro eletrônico.
Ads4Btc
Muita gente já se deparou com sites que oferecem MB de Internet para quem assiste a vídeos. No entanto, nem todo mundo sabe que há sites, como o Ads4Btc, que dão satoshis para quem está disposto a gastar seu tempo reproduzindo vídeos diversos, em sua maioria, de propagandas.
Antes de continuar, é importante esclarecer que Satoshi não é o mesmo que bitcoin: na realidade, o Satoshi forma o bitcoin, ou seja, quanto mais satoshis forem recebidos, mais chances de se conseguir uma quantia alta de criptomoeda.
No caso do Ads4Btc, gastando 20 segundos no site, recebe-se 500 satoshis. Sendo assim, quem consegue ficar várias horas com o site aberto vai chegando perto de ter uma quantidade maior de bitcoin.
SaruTobi
Esse é um site com uma abordagem mais interessante para quem quer ganhar criptomoeda de graça, mas também se refere apenas a bitcoin. Para começar, a quantidade de satoshis paga é bem mais alta do que o anterior: 1.000 deles!
Além disso, a forma de ganhar esses 1.000 satoshis é bem mais dinâmica e divertida, considerando que é um jogo de plataforma.
Para quem não sabe de cara o que é um jogo de plataforma, basta pensar no Mario Bros: ele passa por vários desafios em cada uma das suas fases, sempre passando por plataformas.
Dessa maneira, o que a pessoa terá de fazer é jogar SaruTobi e, conforme for ganhando as fases, vai recebendo satoshis.
É importante dizer que esse jogo não existe para navegador e nem para Android, ou seja, somente quem usa iPad ou iPhone conseguirá usar o SaruTobi para ganhar bitcoin.
De toda forma, é claro que as pessoas também se divertem bastante com esse aplicativo e, ao mesmo tempo, ficam satisfeitas com o aumento dos seus satoshis.
Blockchain Game
Para quem ficou decepcionado por saber que tem de ganhar satoshis primeiro para depois formar os bitcoin, o Blockchain Game é uma opção mais tentadora. Afinal, o jogo paga diretamente em bitcoin e a quantidade não é pequena: pode ser de 30.000 em apenas um dia!
Ressalta-se que é um jogo, como o SaruTobi, mas que ele leva à forra os usuários do Android: só eles podem baixa-lo.
O Blockchain Game não é compatível com navegadores e nem com sistema IOS e não há muitas explicações online sobre como é a dinâmica, mas o fato é que o prêmio diário é bem interessante.
Muita gente, ganhando o bônus por duas ou três vezes, já tem uma quantia considerável para aplicar em suas carteiras digitais e, dessa maneira, ganhar um bom lucro.
Coinbase
Para quem não se interessa tanto por bitcoin e quer variar as suas criptomoedas, o site da Coinbase, uma corretora bem famosa, é uma das melhores soluções.
Afinal, ela tem uma página onde ensina várias coisas sobre investimentos em criptomoedas e os seus usuários têm a possibilidade de ganhar unidades gratuitamente.
Algo a se ressaltar é que nem todas as criptomoedas com as quais a Coinbase remunera são conhecidas: os usuários podem receber, por exemplo, AMP, FET ou XLM, sendo comum que nem todo mundo se lembre desses criptoativos “de cara”.
Mesmo assim, essa pode ser uma boa oportunidade para quem quer ter moedas eletrônicas diferentes em sua carteira digital e quer aprender um pouco mais sobre investimentos.
Esses sites são seguros?
Mesmo com toda a vontade de ganhar criptomoedas de graça, é claro que as pessoas não querem se arriscar em sites que sejam perigosos e isso é, de fato, bastante inteligente.
Desse modo, cabe saber se esses sites que dão criptomoeda são seguros e a resposta é: nem todos.
Não dá para ficar 100% confiante de que eles vão pagar as criptomoedas, da mesma forma que não se pode esquecer de que os hackers ficam a postos para criar diversos chamarizes.
Os sites mencionados aqui já são bem conhecidos no sentido de pagarem criptomoedas e, por isso, a sua segurança é um pouco maior. Levando isso em conta, dá para investir neles como forma de ganhar os ativos digitais sem se expor tanto.
Vale a pena ganhar satoshis?
A respeito dos sites que pagam satoshis, existe uma dúvida bem comum: vale a pena ganha-los? Afinal, o que é um satoshi? Ele tem mesmo valor?
Primeiramente, é só pensar em um quebra-cabeças: o bitcoin seria o quebra-cabeças pronto, já montado. Por outro lado, os satoshis seriam as peças, com valor menor.
Os satoshis são necessários para que o indivíduo consiga “montar” um bitcoin inteiro, com o seu valor de mercado. O problema é que 1 bitcoin só é formado a partir de nada menos que 100.000.000 de unidades de satoshi.
Como os sites costumam pagar quantias baixas, demora bastante para que um mísero bitcoin seja formado, ou seja, só vale a pena para quem não está com pressa de ter uma carteira digital cheia.
Como se proteger ao usar sites de ganhar criptomoedas grátis?
Na hora de usar esses sites para ganhar criptomoedas, é importante ficar atento:
A criptografia de dados não pode ser dispensada. Mesmo quando se trata de sites desse tipo, é preciso que as informações estejam protegidas.
Se o site pedir qualquer senha, seja de internet banking, seja de e-mail, seja de rede social, é um site fraudulento. Nunca se deve cadastrar qualquer tipo de senha em sites que pagam criptomoedas.
Não se deve desativar o antivírus, mesmo que o site peça isso para que você possa navegar. Desativar o antivírus aumenta em muitas vezes o risco de ataque hacker.
Há reclamações sobre esses sites no Reclame Aqui?
A recomendação geral é que as pessoas sempre deem uma acessada no Reclame Aqui para ver se o site tem queixas, como no caso de quem jogou ou assistiu a vídeos e o pagamento em satoshis ou outras criptomoedas não veio.
Para fazer essa consulta, é só abrir o Reclame Aqui e escrever o nome do site na busca. Normalmente, o site não apenas mostra as queixas dos internautas, como uma nota para o lugar em questão e, se houver resposta da parte que foi criticada, ela também é exposta.
Considerações finais
Os sites que dão criptomoedas de graça estão ganhando mais acessos todos os dias por causa da maior quantidade de pessoas que estão interessadas nesses criptoativos, seja para investimento, seja para outros usos.
Entretanto, nem sempre eles são uma saída razoável para quem quer ganhar criptomoedas de forma rápida: no caso dos bitcoins, por exemplo, o pagamento tende a ser em satoshi, sendo preciso que 100.000.000 deles sejam acumulados para que se possa receber 1 BTC.
A segurança também é algo que tem que preocupar quem acessa esses sites, levando em conta que eles podem, em alguns casos, ser criados por hackers para garantir que pessoas os utilizem e possam ter os seus dados roubados.
A conclusão é que as pessoas que quiserem ganhar criptomoedas usando esses sites podem aproveitá-los e até se divertir, no caso de jogos como o SaruTobi. No entanto, a preocupação com a segurança deve ser mantida.
Perguntas frequentes
Posso me cadastrar em vários sites desses?
É claro que sim, tudo depende de qual é o desejo de ganhar criptomoedas de graça. Quem precisa de bastante criptomoeda ou tem pressa, pode acessar vários desses sites de uma vez sem qualquer interferência.
Preciso pagar alguma coisa para usar esses sites?
De maneira nenhuma: são eles que pagam em criptomoedas. O usuário apenas deve se cadastrar, se for preciso, para começar a jogar ou a realizar as tarefas, como assistir aos vídeos.
Posso escolher qual criptomoeda vou receber?
Depende do site. Geralmente, o site paga em apenas um tipo de criptomoeda e o usuário só deve se cadastrar caso se interesse por ela. Quando o site trabalha com mais de um tipo de criptomoeda, é possível que o internauta possa escolher uma delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário